- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 14 anos mata a mãe por causa de dinheiro no Paraná

Trending

CURITIBA, PR
Diário do Estado

Um cartão de crédito motivou uma adolescente de 14 anos a assassinar a própria mãe a facadas na cidade de Imbituva, município dos Campos Gerais, no Paraná.  O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (28), após a vítima identificada como Lucimara Hass de 50 anos, negar o empréstimo do cartão para a filha, que transtornada partiu para cima da mulher.

A jovem foi apreendida pela Polícia Civil e contou na delegacia que teria sido incentivada por amigos a cometer o assassinato. “Os amigos sugeriram que ela matasse a mãe. Assim poderia fazer compras com o cartão que tem limite de R$ 10 mil”, declarou o delegado Guilherme Luiz Dias. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente tinha planos de matar também a irmã, mas ela não foi ferida.

Um dos suspeitos de incentivar o crime já foi detido. Ele irá responder pelo homicídio como cúmplice do crime. Já a adolescente vai responder judicialmente, de acordo com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O corpo de Lucimara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A investigação será conduzida pela 13ª Subdivisão Policial de Imbituva.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Três criminosos são mortos em confronto com a polícia em Maringá

Carro ocupado pelos criminosos ficou crivado de balas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -