- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Jovem morta pelo irmão carregava pai cadeirante no momento do crime

Trending

Na última quinta-feira (4), Vitoria Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos, foi apunhalada pelas costas com um facão pelo irmão, o açougueiro Pedro Miranda, de 19, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A jovem morreu na frente do pai, um aposentado de 66 anos, e a polícia pediu a prisão do suspeito.

O delegado titular da cidade, Ruy de Mattos, afirmou que “a menina era cuidadora dele. Ela estava justamente o colocando na cama para dormir, carregando ele, quando recebeu a primeira facada nas costas. Foi algo com muita brutalidade”.

A vítima foi golpeada nos ombros, braços e seios e teve o rosto desfigurado. Pedro fugiu e seu paradeiro é desconhecido.

A investigação do delegado concluiu que a relação do suspeito com a família não era boa. Há três boletins de ocorrência registrados contra ele: um de violência doméstica contra a irmã, outro de maus-tratos contra o pai e um por roubo.

Segundo Mattos, “Pedro mantinha um relacionamento, e essa mulher morava com ele há pelo menos dois anos. O pai sustentava os dois e chegou um momento em que pediu para que ambos saíssem de casa, mas eles terminaram justamente pelas brigas constantes, por ciúmes e pela vida pregressa do rapaz”.

As últimas palavras de Vitória a Pedro foram “você tem que pôr na cabeça que seu casamento acabou”. De acordo com a polícia, foi neste momento que o suspeito, que estava alcoolizado, foi ao quarto do pai e apunhalou a irmã. “A jovem tentou se defender, mas não conseguiu. O pai viu tudo. Foi ferida gravemente no rosto e acabou morrendo ali mesmo, no local”, afirmou o delegado.

A vítima foi encontrada pela ex-cunhada. Incapaz de sair da cama, o aposentado não conseguiu socorrer a filha, nem acionar o socorro.

O delegado informou que, como Pedro não se apresentou à polícia, “solicitamos a prisão temporária dele ao plantão judiciário. Também não encontramos a faca utilizada. O inquérito está aberto”.

A expectativa é que o açougueiro seja localizado e preso ainda nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.

(Com informações do G1)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -