- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Jovens cavam a própria cova antes serem mortos no RS

Trending

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois jovens que foram obrigados por criminosos a cavarem a própria cova, antes de serem mortos e queimados. A cena aconteceu em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, RS.

Na última segunda-feira (28), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

As imagens perturbadoras estão divididas em dois vídeos: no primeiro, as vítimas aparecem cavando o buraco, enquanto são humilhadas pelos algozes:

“Vão morrer, e ja era […] Vou te dar um tiro no coração e o resto na cara…” disse um dos assassinos que seguira uma espingarda e um revólver.

No outro vídeo, os rapazes aparecem já dentro da cova, enquanto vários tiros são disparados pelos criminosos, que seriam ligados ao PCC. Menos de um minuto depois, material inflamável é despejado sobre os corpos, que são incendiados.

A Polícia Civil suspeita que a gravação tenha sido feita semana passada. Enquanto gravava o vídeo, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico, na qual as facções disputam poder e territórios.

As vítimas foram identificadas como Wagner da Rosa, de 17 anos e Victor da Rosa, 22 anos. Segundo o delegado Felipe Borba, os jovens não tinham antecedentes criminais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -