- Publicidade -
- Publicidade -

Jovens morrem em grave acidente na PR 445 em Londrina

Trending

LONDRINA, PR
Diário do Estado

Três jovens morreram e outra pessoa ficou ferida em um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (21) no trecho duplicado da PR 445 em frente ao campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Um automóvel modelo Ford Fusion com placas de Campo Grande (MS) após se desgovernar, capotou várias vezes e só parou quando bateu contra um poste de sinalização e foi lançado para fora da rodovia. As vítinhas tinham entre 21 e 32 anos e todos eram naturais de Sertanópolis, cidade da região metropolitana de Londrina (RML).

Marcos Vinícius de Jesus, 32 anos, e Luiz Fernando da Silva, 21 anos estavam no banco da frente do carro e morreram na hora. Gabriel Henrique Barbieri Setti, de 23 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Universitário. Já o sobrevivente, identificado como Cesar Augusto Almeida, de 26 anos, está internado no Hospital do Coração (H’Cor)

Bombeiros precisaram cortar parte da lataria do automóvel para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência levantou a hipótese de o condutor do veículo estar embriagado, já que o acidente aconteceu em um trecho de reta e bem sinalizado.

Uma investigação será aberta para determinar as causas do acidente, e outra suspeita é de que os ocupantes não utilizavam cinto de segurança. O Instituto Médico Legal de Londrina recolheu os corpos para reconhecimento dos familiares.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -