Fique Ligado!

Kireeff declara que não será candidato a prefeito de Londrina

Kireeff declara que não será candidato a prefeito de Londrina

Redação

Publicado

em

O ex-prefeito e empresário Alexandre Kireeff (Podemos) emitiu uma nota nas redes sociais onde declarou que não será candidato a prefeito neste ano. O ex-prefeito já havia dito outras vezes que não pretendia disputar um novo mandato, mas mesmo assim, seu nome era mencionado como potencial concorrente.

Alexandre disse que, embora tenha orgulho de ter sido prefeito de Londrina, ele considera já ter dado sua contribuição à cidade. Também afirmou que é contra a reeleição, o que na sua opinião, deveria ser impedida por lei.

“Não existe qualquer possibilidade de disputar novamente o cargo de prefeito de Londrina. Acredito que já tenha dado minha contribuição à nossa cidade e tudo mundo sabe que eu repudio a política profissional, assim como a reeleição, que em minha opinião deveria ser proibida”

Em outro trecho da nota, o ex-prefeito pediu para que seu nome seja removido das pesquisas, para que não seja alimentada expectativas que não serão realizadas. Segundo os últimos levantamentos, Kireeff tinha 18,5% das intenções de votos, e apareceu como segundo colocado na estimulada.

Veja a nota:

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA