- Publicidade -
- Publicidade -

Kombi da prefeitura pega fogo em posto de combustíveis em Cambé

Funcionários ajudaram a pagar as chamas. Vídeo mostra correria.

Trending

Uma Kombi que pertence a frota da prefeitura de Cambé, na região metropolitana de Londrina pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) enquanto abastecia em um posto de combustíveis da cidade. O incidente foi na Avenida Roberto Conceição, na esquina com a rua da Luz por volta das 09h.

As chamas foram controladas pelos frentistas, mas mesmo assim o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local avaliar novos riscos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo estava estacionado na bomba, e pega fogo em seguida. O frentista John Lennon conversava com o motorista quando ambos perceberam o fogo, que se espalha em uma poça de combustível.

Rapidamente o frentista pegou um extintor e, com a ajuda de outros funcionários conseguiu impedir que o fogo se alastrasse e atingisse as outras bombas.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Em nota, a prefeitura de Cambé confirmou o incidente e afirmou que a manutenção da Kombi envolvida está em dia. A nota reforça que não houve feridos na situação, e uma investigação será conduzida para apurar o caso.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -