- Publicidade -
- Publicidade -

Ladrão morre ao tentar arrombar mercado em Guaratuba

Trending

GUARATUBA, PR
Diário do Estado

Funcionários do supermercado Brasão em Guaratuba levaram um susto ao chegar na loja localizada no centro da cidade na manhã desta terça-feira (22). Um homem ainda sem identificação estava morto no interior do estabelecimento, e a suspeita é de que ele entrou em óbito depois de despencar do telhado em uma tentativa de arrombamento.

O rapaz teve múltiplas fraturas e estava ensanguentado em um dos corredores do supermercado, no entanto, no momento do ocorrido, não havia ninguém no interior da loja, e uma investigação será aberta para determinar exatamente o que ocorreu. Pedaços de telha também estavam próximos do corpo do homem.

A Polícia Militar foi chamada para atender a situação e mais detalhes do caso estão sendo apurados. O Instituto Médico Legal por sua vez foi acionado para recolher o corpo para a unidade de Paranaguá, onde deve aguardar reconhecimento por familiares.

A direção da rede Brasão, de Guaratuba, publicou uma nota lamentando o ocorrido e ainda reiterou que está tomando as medidas necessárias para colaborar com a investigação.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -