- Publicidade -
- Publicidade -

Lages homenageia Chapecoense nesta quarta-feira (30)

Trending

FLORIANÓPOLIS, SC
Diário do Estado

Tragédia envolvendo delegação da Chapecoense e diversos jornalistas, comove a cidade de Lages, na Serra Catarinense. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Joca Neves, um dos símbolos do município para homenagear as 71 pessoas que perderam a vida na tragédia da Colômbia.

Jornal impresso da cidade, “Correio Lageano”, mandou uma dupla de repórteres para a cidade de Chapecó. O relato da jornalista e repórter Núbia Garcia, publicado no site do jornal na manhã de quarta-feira (30), comoveu a todos os que puderam ler seu texto.

Na mesma noite em que aconteceram homenagens em Chapecó e na Colômbia, diversas pessoas se reuniram em pontos específicos da cidade para fazer suas orações e homenagens aos vitimados. Durante a tarde, um grupo de jornalistas foi para a frente da Catedral da cidade pedir proteção aos colegas de profissão e orar pelos companheiros que faleceram.

Locais de homenagem foram também os bairros Popular e Morro Grande, que colocou a cruz do Morro da Cruz na cor verde, assim como aconteceu em diversos pontos turísticos do mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -