- Publicidade -
- Publicidade -

LEC recebe o Cianorte hoje pela primeira partida das quartas de final do Paranaense

Trending

O Londrina entra em campo nesta segunda-feira (17), pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o jogo acontece no Estádio do Café contra a equipe do Cianorte, às 14h.

O Tubarão vem embalado para essa primeira partida, nos últimos quatro jogos são três vitórias e um empate, a equipe se classificou na quinta colocação, e por isso enfrenta o Cianorte, que terminou em quarto lugar, tendo a vantagem de jogar o jogo decisivo em sua casa. Lembrando que o Paranaense não adota o critério de gols marcados fora de casa, em caso dos duelos terminarem em empate a decisão acontece nos pênaltis.

Tubarão está invicto nos últimos 4 jogos, e vem de empate contra o FC Cascavel. Foto: Ricardo Chicarelli/ LEC

Para essa primeira partida o técnico Roberto Fonseca deve ter o retorno do goleiro Dalton, que volta depois de cumprir suspensão.

O provável time do Londrina: Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Jean Henrique (Bidía), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Técnico, Roberto Fonseca .

O provável time do Cianorte: Bruno; Vitor, Maurício e Rael; Sávio, Morelli, Calabrês e Tales; Wilson Júnior e Pachu. Técnico, João Burse.

 A partida de volta acontece ainda nesta semana, na quinta-feira (20) em Cianorte as 16h.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -