- Publicidade -
- Publicidade -

Leprevost lidera pesquisa de intenção em Curitiba

Trending

Uma pesquisa de intenção de voto no segundo turno, para a prefeitura de Curitiba, foi divulgada na manhã desta terça-feira. Levantamento foi realizado pelo Instituto de Pesquisa Opinião (IPO), disputa envolve Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD) e coloca um cenário acirrado pelo cargo maior da capital do Paraná.

Leprevost lidera as pesquisas, candidato está com 37.82% dos votos. Greca aparece com 34.20% dos votos e logo depois os votos brancos/nulos, que somam 14.12%, outros 9.75% dos eleitores estão indecisos sobre o voto, que será depositado no fim do mês de outubro.

Contando apenas os votos válidos, Leprevost tem 52% e Greca 48% dos votos. O Instituto de Pesquisa Opinião ouviu 1.200 eleitores de 10 regiões da cidade. A coleta foi realizada entre os dias 07 e 09 de outubro. A margem de erro é de 2,83% para mais, ou para menos. O nível de confiança é de 95% – ou seja, considerando a estimativa de erro, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de identificação PR-04268/2016.

Saiba os dados da disputa em Curitiba (Foto: Reprodução)
Saiba os dados da disputa em Curitiba (Foto: Reprodução)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -