- Publicidade -
- Publicidade -

Liberação de corpos atrasa saída de aviões FAB da Colômbia

Trending

Um atraso aconteceu na liberação dos corpos que estão na Colômbia nesta sexta-feira (02), que vão deixar a base aérea de Rio Negro no país sul americano. Três aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) já deixaram a cidade de Manaus, em busca dos mais de 50 corpos.

Previsão de chegada em Chapecó é na manhã deste sábado (03), os jornalistas envolvidos na tragédia serão encaminhados para Florianópolis (RBS TV) e Rio de Janeiro (Globo e Fox Sports). Velório coletivo com boa parte dos mortos vai acontecer na Arena Condá, endereço onde a Chapecoense manda seus jogos.

Avião da FAB chega ao país nesta noite, por vota das sete da noite. Depois, os corpos serão enviados para suas cidades de origem e só então começam os preparativos para o velório coletivo na cidade catarinense.

Diretorias de Botafogo, Flamengo e Fluminense vão fazer as devidas homenagens aos jornalistas do Rio de Janeiro. Victorino Chermont passa a ser o nome da sala de imprensa rubro negra, mesmo acontece com Paulo Júlio, que agora batiza a sala de entrevistas do Fluminense. Os dois jornalistas da TV Globo foram homenageados pelo Botafogo, que colocou seus nomes em duas cabines de transmissão do estádio Nilton Santos, o Engenhão.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -