- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina chega a 41°C e tem o dia mais quente da história

Trending

Londrina registrou nesta sexta-feira (02) o dia mais quente da história. Os termômetros atingiram 41°C na cidade, temperatura recorde que até agora tinha sido de 39,3°C na quarta-feira (30). A máxima histórica antes disso havia sido registrada somente em novembro de 1985, quando a cidade teve máxima de 39,3°C.

O calor imenso além de Londrina também foi marcante em todo o Paraná. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, em Curitiba por exemplo, a máxima chegou a 36°C. Lembrando que Curitiba é a capital mais fria do Brasil, mas superou algumas capitais do norte nesta sexta.

Londrina, por sua vez, teve temperatura maior do que em Salvador. que registrou máxima de 28°C. Foi mais calor também que em Manaus, que teve máxima de 32°C e que em Cuiabá, no Mato Grosso, que registrou 39.4°C.

A onda de calor ainda não acabou. Embora as temperaturas tenham uma leve queda a partir de amanhã, com máximas previstas em 37°C, para a próxima terça-feira (06) a previsão do Inmet é que os termômetros atinjam 42°C. 

Então é melhor deixar a água gelando, e se hidratar muito.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -