- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina confiante na vitória contra o Luverdense neste sábado

Trending

Londrina perdeu na primeira rodada contra o Internacional (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina acredita no fator casa como o caminho para se encontrar com a vitória na competição. A oportunidade para isso será neste sábado (27), quando o time recebe o Luverdense, às 16h30, no Estádio do Café. No ano passado, o duelo no domínio alviceleste terminou em um empate em 1 a 1.

Segundo o zagueiro Matheus, alguns fatores são necessários para o LEC conquistar os três pontos e a confiança. “Conseguir controlar os jogos é um grande passo. As equipes que vem jogar aqui são muito fechadas, saindo no cotra-ataque, então não podemos perder a organização no jogo. O Londrina terá que se impor para conseguir conquistar essa confiança em casa”, pontuou.

Em 2016, o Tubarão deixou passar a chance do acesso justamente por alguns resultados negativos no Café. Neste ano, a equipe não quer repetir os erros. “Sabemos que um bom aproveitamento nos jogos em casa nos deixará próximos do grupo de cima. E conseguindo um equilíbrio fora de casa, ficaremos mais próximos do G-4”, projetou o jogador.

No treinamento realizada nesta terça-feira (23), Ayrton foi a grande novidade entre os titulares. No compromisso de sábado, pela terceira rodada, ele deverá estar em campo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -