- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina registra mais duas mortes e chega a 53 vítimas do coronavírus

Trending

A cidade de Londrina registrou nesta quarta-feira (17) mais duas mortes por complicações de pacientes com coronavírus. A cidade já havia registrado uma morte ontem, e tinha um total de 51 óbitos. Com as novas mortes confirmadas, são 53 vítimas da Covid-19 desde março.

Os dados desta quarta também revelam que Londrina tem 915 casos acumulados. 612 pessoas se recuperaram e 250 casos estão ativos na cidade. A taxa de ocupação de leitos UTI está em 60%.

As mortes de hoje são de pacientes de 63 anos e 81 anos. A primeira vítima era uma mulher que estava internada desde 08 de junho com resultado positivo. Morreu nesta quarta e apresentava outras comorbidades.

O paciente de 81 anos era um homem internado desde 06 de junho. Ele testou positivo para Covid-19 em 07 de junho e evoluiu a óbito hoje.

PARANÁ

Em todo o estado, já são 386 mortes e mais de 11 mil casos diagnosticados. O último boletim divulgado hoje pela Secretaria Estadual de Saúde informa que somente nesta quarta-feira foram 529 casos e 26 mortes nas últimas 24 horas.

Em números exatos, o Paraná tem 11.085 casos. Desses, 3.294 são considerados recuperados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -