- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina registrou 10 mortes por coronavírus desde segunda-feira

Trending

Londrina confirmou nesta quinta-feira (13) mais três mortes por coronavírus, totalizando dez óbitos em razão da doença desde a última segunda-feira (10). Com isso, a cidade já acumula 141 vítimas fatais da Covid-19. Em Londrina, 4.034 pessoas contraíram a doença, dessas quais 253 são casos ativos.

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde reportou a morte de três pacientes, de 62, 66 e 84 anos. Todos tinham comorbidades e morreram nas últimas 48 horas. Apenas um estava internado em hospital privado.

O boletim ainda revela que 36 pacientes estão internados, sendo 19 deles em UTI e 17 em enfermarias. Londrina segue sendo a cidade com a menor taxa de ocupação de UTI do estado, conforme o documento.

Outro dado preocupante é a faixa etária dos contaminados. A maioria até agora tem entre 20 e 39 anos, somando 1.719 infectados. Pacientes na faixa de 40 a 59 anos somam 1.415 e por fim, pacientes no grupo de risco, com 60 anos ou mais, somam 616 diagnósticos.

Crianças e adolescentes, de 0 a 19 anos somam 284 confirmações em Londrina.

MORTES NA SEMANA

Na segunda e na terça (11) foram confirmados 3 óbitos em cada dia. Na quarta-feira (12) houve mais um óbito. Com as três mortes confirmadas hoje, o total na semana são de 10 vítimas fatais da doença. A maioria deles tinha comorbidades. A única exceção é de um paciente de 72 anos, com morte confirmada na segunda, que não apresentava outras doenças associadas.

O índice elevado de óbitos em Londrina colocou em estado de atenção o poder público, visto que até o momento, a Covid-19 não atingiu a população de risco.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -