- PUBLICIDADE -

Londrina tem 296 casos ativos de coronavírus; Total de confirmados passou de 3 mil

Mais de 86% dos 3.037 pacientes que testaram positivo para o coronavírus em Londrina já se recuperaram da doença. A cidade tem atualmente 296 casos ativos, sendo que 91 deles foram confirmados nesta quarta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde.

O total de curados superou 2,6 mil pessoas, com mais 40 pacientes que tiveram alta hoje. As informações são compiladas desde o início da pandemia. A ocupação geral dos leitos UTI está em 63% conforme o boletim.

Desde 11 de março, Londrina também registrou 112 mortes por conta da doença. O último óbito confirmado aconteceu ontem (28). Um idoso de 87 anos foi vítima do vírus; Ele estava internado em hospital filantrópico e havia testado positivo no último dia 26.

PACIENTES NA UTI

Dos 296 casos ativos da Covid-19 na cidade, 25 pacientes estão na UTI e 27 em enfermarias, totalizando 52 internados. O índice de hospitalização em Londrina atualmente é o menor de todo o Paraná.

Em Curitiba, por exemplo, mais de 90% dos leitos UTI estão ocupados e não há mais medicamentos sedativos para entubação de pacientes por exemplo.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo