- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina tem alerta de temporal nesta quinta-feira

Trending

A Defesa Civil do Paraná emitiu alerta via SMS sobre a possibilidade de temporais em Londrina e região Norte nesta quinta-feira (19). Além de Londrina, a chuva forte também é prevista para outras cidades do estado, em decorrência da baixa umidade do ar e a chegada de uma frente fria.

A princípio, a previsão informa que a chuva está prevista para o período da noite, mas podem ocorrer pancadas isoladas ao longo do dia. A quinta-feira amanheceu nublada em Londrina, e embora as temperaturas continuem altas, pela manhã já garoou em alguns bairros.

TEMPORAL EM CURITIBA

A chuva forte já deixou estragos em Curitiba e região metropolitana. Nesta quarta (18) um vendaval provocou queda de imóveis, destelhamentos e enchentes na capital. O teto de um supermercado da Rede Condor no bairro Bigorrilho cedeu e uma ‘cachoeira’ se formou no interior do imóvel.

Transtornos também em um hospital em Campo Largo, onde a chuva também provocou estragos. No setor odontológico da unidade o teto também cedeu e alagamentos se formaram.

A chuva de granizo veio acompanhada com rajadas de vento e além dos estragos por toda a cidade, interromperam o show da Banda Scorpions na Pedreira Paulo Leminski.

Uma loja também desabou ao lado da Havan, na Avenida General Mário Tourinho, no Seminário.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -