- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina tem segunda morte confirmada por coronavírus

Trending

Um homem de 65 anos morreu na manhã deste sábado (04) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina após complicações em seu estado de saúde. Segundo informações confirmadas pela reportagem, o paciente foi diagnosticado com coronavírus.

Conforme apurado, o homem, que era morador de Quatiguá, no norte pioneiro, havia feito uma viagem a São Paulo, e ao retornar passou a apresentar os sintomas iniciais de febre e tosse seca.

Nos últimos dias, o paciente evoluiu para quadro de dificuldade respiratória (dispineia) e taquicardia.

+ Londrina tem a primeira morte por coronavírus

Ele estava internado no hospital de Jacarezinho, também no norte pioneiro, e foi transferido para o HU de Londrina – hospital de referência no norte do Paraná para casos de coronavírus. Mas mesmo com os esforços da equipe médica, o paciente não resistiu e entrou em óbito.

Com essa, Londrina já registra duas mortes provocadas pelo novo coronavírus. A primeira morte foi registrada nesta sexta-feira. Um engenheiro de 37 anos morreu também na UTI do HU após piora no estado de saúde.

CIANORTE

Neste sábado, a Prefeitura de Cianorte, no noroeste do Paraná, também confirmou uma morte por coronavírus neste sábado. O paciente de 80 anos estava internado na UTI da Santa Casa, e também teve complicações em seu quadro clínico.

Ele havia feito um cruzeiro nacional entre os dias 9 e 13 de março, onde provavelmente contraiu o vírus.

Com essas, o Paraná sobe para 7 mortes por Covid-19.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -