- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina vence o Juventude fora de casa e tenta retomar o ritmo

Trending

ESTADÃO CONTEÚDO

O Juventude conheceu a segunda derrota seguida e se complicou na briga pelo acesso na noite desta sexta-feira ao perder para o Londrina por 2 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes, o Juventude havia perdido para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa. Com 45 pontos, está na sétima colocação, e pode ver a diferença para o G4 aumentar para seis no complemento da jornada. Já o Londrina chegou aos 40 pontos e, na nona colocação, deu um importante passo para escapar do rebaixamento.

O gramado estava bastante molhado por conta da chuva que caiu em Caxias do Sul durante todo o dia e os times apostaram nas jogadas aéreas. Micael mandou por cima do travessão após falta cobrada por Leilson. Já o Londrina foi mortal e abriu o placar aos 31 minutos. Carlos Henrique ajeitou e Germano completou de cabeça. No fim, quase que o time paranaense ampliou com o volante do meio-campo após saída de Matheus Cavichiolli.

O Juventude buscou o empate na volta do intervalo em finalizações de Leilson e Tinga, mas o Londrina era quem mais levava perigo nos contra-ataques. E foi assim que saiu o segundo gol. Alisson Sáfira arriscou de fora da área e Matheus Cavichiolli não conseguiu fazer a defesa aos 32 minutos. No lance seguinte, Micael cometeu falta em Sáfira e foi expulso, acabando com as chances dos donos da casa buscarem pelo menos o empate.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 30.ª rodada. O Juventude vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 21h30, no Serra Dourada, enquanto o Londrina recebe o Figueirense, às 19h15, no Estádio do Café, no norte do Paraná.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 0 X 2 LONDRINA

JUVENTUDE – Matheus Cavichiolli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Mateus Santana (Yago) e Leilson; João Paulo (Yuri Mamute), Wesley Natã e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

LONDRINA – César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano (Rômulo), Jumar e Jardel; Negueba (Patrick Vieira), Carlos Henrique (Wellison) e Alisson Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

GOLS – Germano, aos 31 minutos do primeiro tempo; Alisson Sáfira, aos 32 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Jailson Macedo de Freitas (BA)

CARTÕES AMARELOS – Tinga e Yuri Mamute (Juventude); Germano, Alisson Safira e Jumar (Londrina).

CARTÃO VERMELHO – Micael (Juventude).

RENDA – R$ 29.300,00.

PÚBLICO – 3.107 pagantes.

LOCAL – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -