- PUBLICIDADE -
EsportesNotícias

Londrina vence o Remo e volta à Série B

O Londrina voltou à Série B do Brasileirão. O Tubarão garantiu o acesso no sufoco, com vitória de 1 a 0 sobre o Remo, no Mangueirão. O único gol da partida foi um gol contra marcado por Gilberto Alemão aos 42 do segundo tempo. 

O resultado e a derrota do Paysandu para o Ypiranga-RS, garantiu a vaga para o LEC para o retorno à Série B após um ano longe. Em 2019 o time tinha caído após uma campanha discrepante.

No grupo D o Tubarão fecha como segundo colocado, com 9 pontos.

JOGO

Na sede da vitória, o LEC começou o jogo arriscando chutes de fora da área. Igor Paixão, aos cinco, teve a primeira chance de marcar, mas o chute foi defendido pelo goleiro Vinícius. Aos 38 a bola tirou tinta da trave após o chute de Douglas Santos.

O Remo não deixou barato e quase marcou com um chute cruzado de Laílson. O Londrina respondeu com Carlos Henrique, que bateu em cima do goleiro.

O Tubarão viu ainda Fredson acertar o travessão e ainda o goleiro Dalton salvar em cabeceio de Tcharlles.

Com mudanças feitas por Silvinho, o Londrina foi para cima. Aos 28, Adenílson chutou, e Vinicius espalmou. Aos 33, Samuel Gomes ficou na cara do goleiro e mandou para fora, com muito perigo.

No fim, aos 42, Jardel cruzou, Vinicius saiu mal, e Samuel Gomes bateu para dentro da pequena área. A bola desviou em Gilberto Alemão e foi para o fundo do gol, garantindo a vitória e o acesso ao Londrina.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo