- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Londrina volta a registrar morte por coronavírus após dez dias

Trending

A prefeitura de Londrina comunicou hoje a décima quarta morte em razão do coronavírus na cidade. Trata-se de uma idosa de 75 anos que estava internada desde 28 de abril em um hospital da rede privada.

A mulher, que tinha também outros problemas de saúde, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 03, mas teve piora em seu quadro e entrou em óbito na noite desta terça-feira (05).

O registro acontece depois de dez dias sem ocorrências de mortes por causa da Covid-19 em Londrina. A cidade tem 110 casos confirmados da doença desde o início do monitoramento, mas a maioria dos pacientes já se recuperou.

MORTES

Londrina tem 14 mortes. São oito homens e seis mulheres. A primeira morte aconteceu em 3 de abril, no Hospital do Coração, e trata-se de um homem de 37 anos anos. Nos dias 7 e 10 de abril, dois idosos de 71 e 77 anos também não resistiram.

No dia 11, uma idosa de 95 anos faleceu em razão da doença. Todos tinham comorbidades associadas que contribuíram para o agravamento do caso.

No dia 18 de abril, uma mulher de 50 anos também morreu. Um dia depois, em 19 de abril, uma mulher de 56 anos que trabalhava na Universidade Estadual de Londrina faleceu no Hospital do Coração.

A oitava e nona morte aconteceu no dia 21 e 23. Em 24 de abril, a cidade registrava dez mortes por coronavírus com a confirmação do óbito de uma idosa de 92 anos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -