- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Lula faz ‘caravana’ em cidades do Paraná em março

Trending

CURITIBA, PR – O Partido dos Trabalhadores (PT) está se organizando para a passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Paraná em 26, 27 e 28 de março.

O petista condenado pela Operação Lava Jato encerra a sua passagem pelo estado em Curitiba, no dia 28, mas antes deve passar por Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu no dia 26 e Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul no dia 27.

Lula está em caravana pelo sul do país em virtude de sua pré-candidatura à presidência em 2018. Ele aguarda em liberdade julgamento de novos recursos após ser condenado pelo TRF4 no âmbito da Operação Lava Jato a 12 anos e 1 mês de prisão e ter rejeitado pelo STJ um pedido de habeas corpus.

Para a ocasião da passagem de Lula pelo Paraná, o PT está organizando atos nas cidades além de manifestações sindicais contra a sentença proferida ao presidenciável. No sábado (10) o PT se reúne na sede estadual em Curitiba para definir como serão feitas as ações, e eventuais planos alternativos para caso Lula seja preso.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -