- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Madrugada tem dois homicídios em Londrina

Trending

Dois homicídios foram registrado em Londrina na noite deste sábado (28) e na madrugada deste domingo (29). O primeiro crime aconteceu no Jardim São Jorge (Zona Norte) onde um homem identificado como Maicol Douglas de Matos foi morto após ser baleado. O homem foi levado ao Hospital Zona Norte e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas. Maicol estava em uma borracharia quando dois homens de moto passaram atirando e alvejaram o rapaz.

Moradores do bairro, em represália ao crime, incendiaram objetos e móveis no meio da rua e ameaçaram a incendiar os barracos da invasão. A situação foi controlada de madrugada com a chegada do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Outro homem, identificado como Paulo Afonso dos Reis, de 26 anos, foi encontrado morto na avenida Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco, Zona Sul de Londrina. Segundo apurado, o homem apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e, conforme relato de moradores da região, vários disparos forma ouvidos mas não há informações sobre quem seria o autor do homicídio. A vítima já estava em óbito quando socorristas do Siate e Samu chegaram ao local.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -