Fique Ligado!

Notícias

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima de Covid-19

Ela estava internada desde o último dia 15 em Uberlândia, mas não resistiu.

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 03 27 at 17.28.46 | 24Horas

Dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo faleceu hoje aos 83 anos. A matriarca do religioso, que estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais, não resistiu às complicações da covid-19.

A notícia foi dada pelo religioso, que fez um post emocionante em suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana.

No dia 15 de março, dia em que dona Ana foi internada, o padre fez uma postagem em suas redes sociais informando que, quatro dias antes de ser vacinada, a mãe precisou ser hospitalizada. A internação aconteceu dois dias depois que a sobrinha dele comecçou apresentar sintomas da Covid-19 e, ao realizar exame, testou positivo para a doença.

“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de cinco dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade.Há em mim uma sensação de fracasso. O número cinco nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar: ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente’. Sim, mãe, nunca será diferente, nunca. Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, desabafou o padre nas redes sociais.

Com informações de Mais Goiás.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA