- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Manoel Carlos desenvolve sinopse para a Globo

Trending

O novelista Manoel Carlos desenvolve a sinopse de uma minissérie, contada em 10 capítulos para a Rede Globo. A premissa da história é o amor entre jovens e a trama se desenvolve em duas cidades litorâneas do Brasil, Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro, além disso o canal não tem mais detalhes do enredo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A sua última passagem pelo horário nobre foi com a pouco exitosa “Em Família” (2014), que começou o processo de desgaste da faixa que hoje abriga “O Outro Lado do Paraíso” e teve seu melhor momento recente em “A Força do Querer” (2017), assinada por Glória Perez e muito por conta da maneira como a autora conduziu a trama de Ivana / Ivan (Carol Duarte)

Esta não será a primeira passagem de Maneco por projetos de tiro curto, ele escreveu com maestria e muito sucesso minisséries como “Presença de Anita” (2001) e “Maysa: Quando Fala O Coração” (2009). O autor, hoje tem quase 85 anos e está a plenos pulmões. Esteve recentemente em cartaz pelo canal VIVA com a re-reprise de “Por Amor” (1997) na emissora fechada.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -