Fique Ligado!

Londrina

Marcelo Belinati é diplomado prefeito de Londrina

Marcelo Belinati é diplomado prefeito de Londrina

Redação

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h
8633bd82 128b 4f59 ac83 757200836b39 | 24Horas

Marcelo Belinati recebe o diploma do juiz Matheus Orlandi Mendes – Foto: Divulgação

LONDRINA, PR
Diário do Estado

O Prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati, seu vice, João Mendonça, e 19 vereadores que irão compor a legislatura 2017-2020, foram diplomados pela Justiça Eleitoral em evento realizado na noite desta sexta-feira (16) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A solenidade foi presidida pelo presidente da Junta Eleitoral, juiz da 41ª Zona Eleitoral, Matheus Orlandi Mendes, que assinou o diploma. Também estiveram presentes na cerimônia os juízes de cada zona eleitoral de Londrina, além do ministro da Saúde, Ricardo Barros; o deputado Federal Alex Canziani; os secretários escolhidos por Marcelo; os 19 vereadores eleitos e respectivos suplentes, além de familiares dos diplomados, assessores e populares.

7c06df9b 2004 4927 b3b7 5cd93a1aca71 | 24Horas

Belinati mostra o diploma de prefeito eleito de Londrina – Foto: Divulgação

Em entrevista à imprensa, Marcelo parabenizou a Justiça Eleitoral de Londrina pelo trabalho realizado na eleição que fizeram da cidade um modelo de sucesso para todo o Brasil.

O prefeito eleito também falou do sentimento de alegria e gratidão pela população de Londrina pelo gesto de eleger pela primeira vez um prefeito em primeiro turno. “Na minha vida tudo o que tenho devo a Deus, a minha família e a população de Londrina.  Quero que as pessoas tenham a convicção que esta confiança será retribuída com muito trabalho, seriedade, transparência nos atos da Prefeitura, com dinamismo, empenho para que Londrina seja grande, forte novamente e um lugar cada vez melhor para se viver”, declarou.

Belinati disse aos jornalistas que não tem medo de desafios e que com muito trabalho vai buscar as soluções que a cidade precisa.

Com a diplomação, os eleitos pelo povo estão aptos a tomar posse no cargo que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro de 2017.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA