- Publicidade -
- Publicidade -

Marcelo Roque é eleito prefeito de Paranaguá com 44% dos votos

Trending

Foto: Divulgação / Campanha
Foto: Divulgação / Campanha

Paranaguá sorriu para Marcelo Roque (PV), eleito prefeito de Paranaguá com 44% dos votos. A apuração acirrada, apontou a vitória de Marcelo logo no início da divulgação quando o candidato do PV partiu na frente da votação de Pioli, seu principal concorrente, que disputou a prefeitura pelo PSC.

Com 100% das urnas apuradas, Marcelo venceu com uma diferença de mais de 7 mil votos votos e deve substituir Edison Kersten (PMDB) no comando da Prefeitura de Paranaguá. Kersten era vice-prefeito de seu pai, Mário Roque, que morreu em 2013 sem conseguir concluir o mandato. Marcelo, contabilizou 32.399 votos contra 25.446 de André Pioli.

A campanha de Marcelo se baseou principalmente em divulgar as ações do pai enquanto prefeito, e teve adesão do parnanguara, contrariando o que mostravam as pesquisas de intenções de votos divulgadas nos últimos dias.

VIRADA

Marcelo Roque ganha a eleição com 44% dos votos, ironicamente a mesma porcentagem divulgada pelos institutos de opinião que apontavam o candidato do PSC André Pioli como possível vitorioso.

Pioli por sua vez acumulou 34,57% dos votos, e pode vir como forte concorrente para deputado estadual em 2018.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -