- Publicidade -
- Publicidade -

Marcelo Roque terá R$ 130 milhões em caixa na posse

Trending

O novo prefeito eleito de Paranaguá Marcelo Roque (PV) vai encontrar R$ 130 milhões em caixa para iniciar a próxima gestão em 2017. O anúncio foi feito hoje durante a reunião de transição na prefeitura com a futura equipe de administração. O prefeito Edison Kersten recebeu o grupo em seu gabinete, no Palácio São José, e garantiu que até o final do ano repassará todas as informações necessárias para os próximos gestores e que deixará a quantia no cofre do erário.

A situação da Prefeitura de Paranaguá vai na contramão do que ocorre com a maioria dos municípios brasileiros, que estão com as finanças quebradas. Marcelo Roque avaliou a notícia como positiva e destacou pontos que devem ser priorizados nos primeiros dias frente ao executivo municipal. Ele lembrou também que seu pai, Mário Roque (que faleceu em 2013) assumiu a administração com as contas da prefeitura no vermelho após a gestão de José Baka Filho (2005 – 2012).

Reunião aconteceu na Prefeitura de Paranaguá - Foto: Divulgação / ASCOM
Reunião aconteceu na Prefeitura de Paranaguá – Foto: Divulgação / ASCOM

A dengue deve ser um dos focos de maior preocupação de Marcelo, já que em janeiro de 2017 será o pleno verão e a incidência de casos da doença aumentam. O prefeito Edison destacou que várias equipes de saúde circulam os bairros trabalhando em prevenção e vacinação contra a dengue.

Infraestrutura

O planejamento urbano e desenvolvimento de Paranaguá será pensado para os próximos quatro anos, segundo o prefeito Marcelo Roque, mas ele não chegou a falar de obras na cidade – entretanto, o que ficou garantido é que todas as licitações que estão em andamento, devem ser concluídas e os projetos iniciados no governo Kersten também serão continuados.

Paulo Henrique Oliveira que deve compor a equipe de secretários e o vice-prefeito eleito Arnaldo Maranhão também participaram da reunião.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -