- PUBLICIDADE -
Notícias

MC Livinho desaparece após postar vídeo pedindo por socorro no Instagram

O funkeiro MC Livinho, de 26 anos, virou assunto na madrugada desta segunda-feira (18) no Twitter, após publicar um vídeo pedindo por socorro em seus perfis nas redes sociais. Mais cedo, Livinho relatou em stories no Instagram que estava segundo seguido por um veículo, e que este carro teria tentado jogá-lo pra fora da pista. Após a publicação do vídeo, o cantor não foi mais visto.

Relatos de pessoas ligadas ao cantor informam que eles tentaram contato com Livinho mas não conseguiram. O funkeiro, que tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, também teve fotos removidas – restaram apenas 4 imagens e o vídeo onde o artista pede ajuda.

O irmão de Livinho, Elian, confirmou que não sabe onde ele está e que tentou contato com o irmão depois de ver as imagens. “Eu não sei o que está acontecendo; Tentei contato mas não consegui”, disse em uma rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho)

Um print que seria uma conversa entre Livinho e seu produtor depois do vídeo, o funkeiro relata que teria sido vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago. Ele dá o endereço de onde está e relata que levaram seus pertences, mas que ele conseguiu esconder o celular.

A reportagem tenta contato com a Polícia Militar de São Paulo para apurar o que houve e aguarda informações da assessoria do artista.

7ddb0b654aee8d521025384aa4f7f543b340376d

 

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo