- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Menor é apreendida ao tentar entrar com droga na genitália em presídio

Trending

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada com drogas no órgão genital ao tentar entrar no setor de carceragem da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, no Paraná, na tarde desta terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, a menor é companheira de um detento, preso por tráfico de entorpecente na cidade de Matinhos,  e transferido de delegacia.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista nos familiares dos detentos. Os auxiliares de carceragem e policiais que realizavam as revistas desconfiaram do nervosismo da garota, que estava na fila aguardando passar pela revista. Imediatamente foi feita a abordagem, mas a adolescente negou estar portando algo de ilícito.

Foi solicitado, então, o encaminhamento da menor ao Hospital Regional do Litoral, para que fosse submetida a um exame de raio-X, o qual acabou confirmando a presença de drogas na genitália da garota. Após o flagrante, a garota acabou entregando um invólucro contendo 78 gramas de maconha e um pequeno pote plástico com 30 comprimidos de ecstasy.

Ao ser perguntada sobre o entorpecente, a menor teria alegado que agiu por conta própria. Conforme a polícia, ela é emancipada civilmente, o que possibilita o acesso à carceragem da delegacia, mas ainda é menor para fins penais.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a garota, que foi liberada depois de assinar Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas e que será encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -