- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Ministério Público pede paralisação de obras da MRV em Londrina e denuncia empresa

Trending

O Ministério Público do Paraná ajuizou na semana passada uma ação contra a construtora MRV e pede que a empresa seja impedida de dar continuidade a obras de condomínios espalhados por Londrina. A denúncia partiu da promotoria do MP na cidade.

Segundo o MP, a empresa utiliza materiais de qualidade duvidosa nas construções e é alvo de várias ações judiciais de moradores de um condomínio na Zona Leste da cidade, que desde a inauguração, há cerca de cinco anos, apresenta graves riscos aos habitantes.

Além da paralisação das obras, o Ministério Público também pede que a MRV seja obrigada a devolver em dobro o valor de R$ 140 mil pagos por cada unidade vendida no condomínio Spazio Lumiere. São 11 prédios da construtora que apresentaram problemas estruturais.

“O apartamento que eles me venderam é uma porcaria. Infiltração, os azulejos que vieram no apartamento soltam. Eu moro há três anos no apartamento, e começou a aparecer problema três meses depois da inauguração. E depois nós começamos a ver outras coisas, como vazamento de gás e problemas elétricos. A MRV não quis resolver, e procuramos a justiça”, contou uma cliente da empresa à Record TV.

TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS

Técnicos do MP estiveram no condomínio da Zona Leste e encontraram todos os tipos de problemas. Desde rachaduras enormes, infiltrações, e o pior, problemas elétricos e de gás – que colocam em risco a vida dos moradores.

Os técnicos atribuem os problemas à qualidade do material usado pela construtora e a falta de projeto adequado para as obras.

A MRV também é acusada de lesar consumidores, entregando apartamentos em péssimas condições e usando para isso o atrativo do baixo custo.

A reportagem entrou em contato com a construtora em Londrina e não obteve resposta.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -