- Publicidade -
- Publicidade -

Moradores de Paranaguá protestam pelo excesso de buracos em avenida

Trending

Populares queimam pneus e pedem atenção da Prefeitura
Populares queimam pneus e pedem atenção da Prefeitura

Moradores de bairros da região do Nilson Neves em Paranaguá fecharam o tráfego na Avenida Belmiro Sebastião Marques, na Vila dos Comerciários, no final da tarde desta quarta-feira (24) em protesto pelo excesso de buracos na via.

De acordo com os manifestantes, a obra de requalificação prometida para ser entregue ainda este ano está parada, e a quantidade de buracos apenas se multiplica com a intensidade do trânsito na região que é bastante povoada. As crateras, ainda segundo os populares, está causando danos em automóveis e até ocasionando acidentes.

Os moradores fecharam a avenida com pneus e colocavam fogo em entulho para chamar a atenção das autoridades, em busca de uma resposta para o problema. A obra da Avenida Belmiro Sebastião Marques está prevista no orçamento do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento – através de empréstimo de US$ 16 milhões para a Prefeitura de Paranaguá.

Os trabalhos na Belmiro começaram no primeiro semestre desse ano na região do Porto Seguro, e segundo o cronograma deve contemplar toda a avenida, que liga o bairro até o Parque São João.

A Prefeitura de Paranaguá ainda não comentou o assunto.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -