- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Morre a atriz Desirée Vignoli aos 52 anos no Rio de Janeiro

Trending

A atriz Desirée Vignoli morreu neste domingo (21), em sua casa aos 52 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. O corpo da atriz foi encontrado em sua residência, como informa o portal de notícias UOL. Com passagens em novelas da Rede Globo, Rede Manchete e Record TV, fez tramas como “O Mapa da Mina” (1993), “Jogo da Vida” (1981) e “Mico Preto” (1990) na emissora da família Marinho.

Em sua passagem pelo canal de Edir Macedo esteve no elenco de “Vidas Cruzadas” (2000) e pela Rede Manchete atuou em “Ilha das Bruxas” (1991) entre uma novela e outra da Rede Globo. Não permaneceu muito tempo na Rua do Russel e retornou a Jacarepaguá para fazer a última novela de Cassiano Gabus Mendes, que foi exibida na faixa das 19h entre maio e outubro de 1993.

O corpo da intérprete será sepultado na quarta-feira (24), no cemitério São João Batista, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O seu trabalho poderá ser visto em breve, já que uma das novelas cogitadas para formar a próxima trinca do VIVA é “Jogo da Vida”, uma outra trama muito solicitada é “Mico Preto”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -