- Publicidade -
- Publicidade -

Morre prefeito eleito de Foz do Jordão nesta terça (01)

Trending

Acidente na BR 373 matou na madrugada desta terça (01), prefeito eleito da cidade de Foz do Jordão, Anselmo Albino Amâncio (PSD). Colisão foi entre uma caminhonete, dirigida pelo político e um caminhão baú e veículo do político começou a pegar fogo logo depois do acidente. Testemunhas conseguiram tirar corpo, mas já sem vida.

Batida entre veículos aconteceu no quilômetro 422 da rodovia, na região de Candói. Outro envolvido no acidente não se feriu com o ocorrido. Velório acontece no salão paroquial da Igreja São Pedro Apóstolo e seu sepultamento ocorrerá por volta das 17h no Cemitério Municipal de Foz do Jordão.

Quem assume comando da cidade é o vice prefeito eleito, Ivan Pinheiro (PP) e de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), Pinheiro não terá vice quando tomar posse. Caso ele precise se ausentar da prefeitura, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Chapa PSD/PP foi eleita no município com 49.22% dos votos. Coligação terá ainda representatividade entre os vereadores eleitos, com dois vereadores, mesmo número atingido pelo PSDB, que perdeu a disputa na majoritária.

Motorista do caminhão não se feriu em ocorrência (Foto: Reprodução/PRF)
Motorista do caminhão não se feriu em ocorrência (Foto: Reprodução/PRF)
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -