- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Motorista bêbado provoca morte de jovem na BR-376 em Sarandi

Trending

Por causa de um motorista embriagado, um jovem de 23 anos morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (25) na BR-376 entre Marialva e Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.

A vítima, Pedro Henrique Meireles Zimbicki, conduzia uma motocicleta Honda Biz quando foi atingido violentamente na traseira por uma caminhonete Fiat Toro com placas de Marialva. O rapaz, que morava em Sarandi, sofreu politraumatismo e morreu no local.

Socorristas do Siate, equipes da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam o acidente. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro que indicou que ele havia consumido bebidas alcoólicas e apresentava sinais de embriaguez. Diante do resultado, o homem foi detido em flagrante e deve responder pelos crimes e pode ser indiciado por homicídio.

Conforme a PRF, o impacto foi violento. A moto de Pedro foi arrastada por vários metros pelo veículo e ficou totalmente destruída.

Segundo apurado pela reportagem, o jovem retornava para casa após participar das festividades natalinas em Marialva quando aconteceu o acidente. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -