Fique Ligado!

Notícias

Motorista morre ao bater em poste na avenida Faria Lima, em Londrina

Motorista morre ao bater em poste na avenida Faria Lima, em Londrina

Publicado

em

Um acidente gravíssimo tirou a vida de um homem no final da noite de sexta-feira (11) na avenida Prefeito Faria Lima, na divisa entre Zona Oeste e Zona Sul de Londrina. Um automóvel Chevrolet Monza colidiu violentamente em um poste nas proximidades do Lago Igapó III.

O condutor do veículo identificado como Osny Padilha Ferreira, de 44 anos, morreu na hora. O corpo dele ficou preso nas ferragens do automóvel, que por sua vez, ficou completamente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão forte que até outros postes tinham risco de cair. Parte da região na Faria Lima e Gleba Palhano ficou sem energia por algumas horas por causa do acidente.

Osny morava próximo do local onde a batida aconteceu. Ele trabalhava como montador e motorista carreteiro e estava retornando pra casa na hora do acidente.

WhatsApp Image 2020 09 11 at 23.46.34 e1599919103169 | 24Horas

Foto: Colaboração / WhatsApp

Ainda de acordo com informações, o homem pode ter perdido o controle do veículo por conta de um desnível na pista. Naquele trecho, obras de duplicação alteram o trânsito na Faria Lima. Blocos de concreto foram colocados no meio da avenida para sinalizar o desvio e alertar os motoristas.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) chegou ao local ainda durante a madrugada para fazer os reparos na rede, que foi restabelecida nas primeiras horas da manhã.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Londrina. O sepultamento vai acontecer em Guarapuava, onde mora a família do homem.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA