- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Motorista que atropelou e matou ciclista se apresenta na delegacia

Trending

O motorista do carro que atropelou e matou José Manoel dos Santos, 60 anos, na madrugada de ontem (1) na BR 376 se apresentou hoje (02) na delegacia. Márcio Aurélio da Silva, 36 anos, prestou depoimento, afirmou não ter ficado no local do acidente pois estava muito escuro e foi liberado.

A Polícia Civil localizou o veículo, um VW Voyage prata com placas de Sarandi, após uma denúncia anônima. Na lataria do carro, indícios claros de quem ele teria se envolvido no acidente: lataria amassada, retrovisores e para-brisas quebrados. Segundo a PC, o veículo estava em uma oficina, onde receberia reparos.

A polícia utilizou a placa do veículo para localizar o condutor, Márcio é comerciante e morador de Sarandi.Através de uma rede social, os investigadores que ele foi a um jogo de futebol em Londrina, na noite do acidente.

Silva não estava em sua residência quando a polícia foi até lá e, no final desta manhã desta sexta, confessou o crime. Ele foi indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro, por não ter ajudado a vítima.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta da 1h da manhã, porém o corpo de Márcio só foi encontrado às 7h, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para retirada do corpo e a PC iniciou as investigações.

(Com informações do Diário)

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -