- Publicidade -
- Publicidade -
Array

MP solicita que avó de Eduarda Shigematsu vá a júri popular

Trending

O Ministério Público de Rolândia ingressou, na tarde de terça-feira (18), com um recurso para que a Justiça reavalie a decisão de não se pronunciar para que Terezinha de Jesus Guinaia vá a júri popular. Terezinha é avó de Eduarda Shigematsu, 11 anos, encontrada morta e enterrada na garagem de uma casa que pertencia a seu pai, Ricardo Seidi, em abril de 2019. As informações são do Jornal de Rolândia.

Semana retrasada, o juiz Alberto José Ludovico determinou que Seidi vá a júri popular. O MP requer o mesmo tratamento para Terezinha Guinaia. Autor do recurso, o promotor Vitor Hugo Nicastro Honesko alega que Ricardo e Terezinha tentavam desviar o foco das investigações com informações aos policiais e conselheiros tutelares, enquanto Eduarda estava desaparecida.

Ou seja, o MP acredita que Terezinha sabia que seu filho teria matado Eduarda. O promotor Vitor Hugo Nicastro Honesko quer que Terezinha responda no Tribunal do Júri pelos crimes de ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O recurso foi enviado ao juiz criminal Alberto José Ludovico, que irá decidir se acata ou não a ação.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -