Fique Ligado!

Londrina

Mulher é algemada e esfaqueada dentro de casa na Zona Norte de Londrina

Homem foi preso em flagrante e mulher foi socorrida em estado grave.

Redação

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no começo da tarde desta quinta-feira (14) na Zona Norte de Londrina. O crime aconteceu na casa da vítima na rua Estefan Maroti, no Conjunto Milton Gavetti por volta das 13h.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a informação inicial é de um homem que nunca foi visto na região esfaqueou a mulher depois de algemá-la na sala da residência. Vizinhos contaram que ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a PM.

Após o crime o homem fugiu e deixou a mulher algemada e sangrando muito. Socorristas do Siate tiveram que remover as algemas dela com a ajuda de uma serra, para então encaminhá-la ao hospital. Seu estado de saúde é grave, mas apesar disso, ela estava consciente e reconheceu o agressor.

A informação inicial que havia sido passada era de que o criminoso seria um ex-namorado da vítima. Porém, mais tarde, a polícia disse que o homem não tem relação afetiva com a mulher; Não foi informado, porém, se a vítima é alguma conhecida dele.

19c75d6b9c798bb5f797df71c16e3273c9998df9 | 24Horas

PRISÃO

Ele foi abordado por uma viatura em frente a uma panificadora enquanto tentava fugir. As informações repassadas na ligação à polícia informando a ocorrência auxiliaram os policiais a montarem um cerco para prender o homem, de 24 anos. Na abordagem, uma foto dele foi enviada aos outros PMs que estavam no local do crime; A imagem foi mostrada à vítima que imediatamente confirmou ser ele o autor das facadas.

O homem foi detido em flagrante pela PM e após ser encaminhado para avaliação médica na UPA do Jardim do Sol (Zona Oeste), foi levado para a Delegacia da Mulher. O crime que ele cometeu é considerado hediondo.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA