- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher é morta a tiros dentro de carro em Paranaguá

Trending

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

Uma mulher identificada extraoficialmente como Joyce foi morta a tiros na madrugada deste sábado (10) na rua Renato Leone, no jardim Samambaia em Paranaguá. O crime foi registrado por volta de 1h30 da manhã e teria sido cometido por suspeitos que fugiram de moto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava junto com dois outros homens em um carro Fiat UNO branco com placas de Paranaguá, quando foi alvejada pelos disparos. Um dos rapazes que a acompanhava também foi baleado e levado por terceiros ao Hospital Regional do Litoral; Ele foi identificado como Rubens Ferrucy dos Santos, de 28 anos, conhecido pelo vulgo de “Binho”.

Ainda de acordo com a Polícia, Joyce seria namorada de um homem que está preso, sob a acusação de tráfico de drogas. Uma das hipóteses é execução por acerto de contas.

Crime

A vítima estava no automóvel, que estava sendo acompanhado por outros dois homens de motocicleta, conhecido dos ocupantes do veículo. Em determinado momento, o grupo parou para conversar nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, quando os autores do homicídio se aproximaram e dispararam várias vezes contra o veículo.

Joyce que estava no banco de trás do carro morreu na hora. Já a outra vítima baleada, foi atingida na perna e no braço, e não corre risco de morte.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionadas no local para a perícia e recolhimento do corpo à unidade de Paranaguá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -