- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Mulher é presa sob suspeita de integrar grupo que aplica golpe do bilhete premiado

Trending

Nesta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, prendeu uma mulher suspeita de integrar um grupo que aplicou o golpe do bilhete premiado em Londrina, no norte do estado, na segunda-feira (15).

Leandro Farnese Teixeira, delegado de Nova Esperança, afirmou que as informações que chegaram à Polícia Civil eram de que um casal havia aplicado o golpe em uma idosa londrinense, que transferiu o dinheiro a uma conta bancária. O prejuízo foi de R$ 45 mil, segundo o delegado.

A PM foi até o banco indicado e esperou pela chegada da suspeita. Ela foi presa com mais de R$ 7,6 mil em dinheiro e vários comprovantes de movimentação bancária feita no dia anterior. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Nova Esperança e deve responder por estelionato com aumento de pena devido à idade da vítima. Se condenada, a pena pode chegar a 10 anos de prisão.

O próximo passo da Polícia Civil é pedir quebra de sigilo bancário para tentar identificar outras vítimas e os demais integrantes do grupo.

Teixeira afirmou que o inquérito vai apurar se houve lavagem de dinheiro. Ele sugere que as pessoas, quando abordadas por suspeitos com promessas de dinheiro fácil, acionem a polícia no 190.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Câmara de Curitiba aprova projeto que adia reajuste do IPTU em 2022

Proposta da prefeitura define que reajuste deve ser aplicado somente em 2023.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -