- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Briga de casal vai parar na delegacia em Londrina

Trending

Policiais foram mobilizados para conter um desentendimento entre um casal na noite deste domingo (08) na 2ª Companhia da Polícia Militar em Londrina. A princípio, a informação era de que bandidos estariam invadindo o posto policial em dois veículos.

No entanto, conforme esclarecido, uma mulher que detinha uma medida judicial protetiva contra o ex-namorado, procurou ajuda na base da PM para fugir do homem que estaria perseguindo ela e outro rapaz que a acompanhava.

A mulher falou com a reportagem do Diário 24H e justificou que estava junto de um amigo nas proximidades do Centro Social Urbano quando foi vista pelo ex; Ele não aceitou a cena e passou a perseguí-los. Segundo a moça, o amigo estava na direção do veículo e procurou refúgio do posto da Polícia Militar localizado na região.

O ex-namorado que seguia logo atrás, também acabou entrando com seu carro bruscamente na base policial. Os PM’s que estavam de plantão no local, agiram com cautela e abordaram todos os envolvidos. Felizmente, ninguém ficou ferido no episódio, porém todos acabaram na delegacia.

Atualizado 00h04

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -