- PUBLICIDADE -
Notícias

Mulher mata companheiro a facadas na Zona Leste de Londrina

Um homem identificado como Devair Alves, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira na madrugada deste sábado (23) em uma casa na rua Joana da Glória Lisboa Ataíde, no Jardim Califórnia, bairro da Zona Leste de Londrina.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a situação aconteceu depois de uma discussão entre o casal. O homem teria ameaçado agredir a mulher, que pegou uma faca e desferiu os golpes contra o companheiro.

Vizinhos disseram que as brigas entre eles era algo constante, mas que não imaginavam que a situação fosse ficar tão grave.

O Siate foi acionado e tentou socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. Devair já tinha passagens pela polícia por crimes de assalto, e em 2019 ele chegou a ser baleado pela PM após roubar um táxi em Londrina e fugir. Na ocasião desse crime, houve perseguição e o homem, que estava armado, ameaçou a atirar nos policiais e acabou sendo alvejado.

MULHER FOI PRESA

A mulher que esfaqueou o homem aguardou a chegada da polícia e do socorro e confessou ser a autora do crime. Ela foi presa em flagrante pela PM e foi levada à Delegacia, onde foi autuada por homicídio.

No entanto, uma investigação vai apurar se a ação foi motivada por legítima defesa.

O corpo de Devair foi recolhido ao IML de Londrina.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo