- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Natal de Londrina terá árvore flutuante de 25 metros no Lago Igapó

Trending

Começou ontem a montagem da maior árvore do Natal de Londrina. A estrutura flutuante de 25 metros ficará no Lago Igapó, principal cartão postal da cidade, que também vai ganhar um letreiro iluminado ‘Eu Amo Natal Londrina”.

A programação deste ano prevê 15 árvores espalhadas por todas as regiões em pontos com maior fluxo de trânsito, além da árvore no lago.

Segundo a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), além dos enfeites, a cidade contará com uma extensa programação natalina, principalmente no Centro da cidade. O calçadão ganhará luzes de Natal e a Praça da Bandeira será o principal ponto das atrações, com a casa do Papai Noel, a Catedral Metropolitana, que já está sendo enfeitada, e um espetáculo de luzes projetadas no Edifício Salim Sahão.

Show de projeção mapeada no Natal de Curitiba – Foto: Divulgação

As comemorações de Natal seguem com cantatas na Concha Acústica e apresentações natalinas no calçadão, próximo da Rua Professor João Cândido.

Os eventos estão sendo programados pela Prefeitura de Londrina em parceria com entidades locais e a Codel.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

A abertura das comemorações estão programadas para o dia 29 de novembro com a chegada do Papai Noel na Praça da Bandeira. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias pela Codel.

Estamos trabalhando com muita dedicação para presentear os londrinense neste Natal“, disse o presidente da companhia, Bruno Ubiratan.

A expectativa também é para o empresariado. Se espera que o investimento nas atrações natalinas aumente em até 10% as vendas no comércio e atraia até 30% mais visitantes a região central.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Catedral de Londrina já está sendo enfeitada – Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -