- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Pai de mulher que foi aplaudida ao deixar UTI morre de coronavírus em Londrina

Trending

Morreu na noite desta segunda-feira (06) aos 69 anos o pai da mulher que havia sido aplaudida ao deixar a UTI do Hospital Universitário. Tanto ele, quanto a filha, estavam internados com diagnóstico de coronavírus.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Londrina. O homem havia dado entrada no HU no dia 21 de março depois que ele teve complicações em seu estado clínico por conta da doença, que foi confirmada alguns dias depois.

O quadro do idoso evoluiu para insuficiência respiratória e ele precisou de ventilação mecânica a partir de 24 de março, sendo transferido para a UTI no dia 25. O homem não melhorou e permaneceu internado em estado grave.

Na noite de ontem, ele entrou em choque séptico refratário e não resistiu. A família havia chego em Londrina dos Estados Unidos. O 24Horas noticiou quando pai e filha foram internados com suspeita da doença.

Essa é a segunda morte local (de quem mora na cidade) e a terceira morte registrada por coronavírus em Londrina. A cidade tem 55 casos confirmados de coronavírus, com 31 pessoas isoladas em casa, e 12 pessoas internadas no HU, sendo duas em estado grave.

VÍDEO

A filha do idoso que faleceu também estava na UTI e depois de 15 dias internada foi aplaudida por médicos e enfermeiros. O momento foi filmado e o vídeo viralizou nas redes sociais em Londrina e no Paraná.

Ela permanece internada e não pode acompanhar o enterro do pai.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -