- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Palmeiras perde 100% de aproveitamento nesta quinta (15)

Trending

SÃO PAULO, SP – O time do Palmeiras entrou em campo na noite desta quinta-feira (15), em jogo realizado na Grande São Paulo contra a fraca Linense. Em jogo movimentado, o alviverde paulista marcou duas vezes com Borja, mas deixou a equipe interiorana empatar mesmo com o jogo na mão. O resultado tira assim, os 100% de aproveitamento da equipe de Roger Machado.

A equipe da capital paulista, entretanto, mostra evolução e equilíbrio tático. O que pesou para o revés foi a certeza de que o verdão ganharia a qualquer momento. O número de chances perdidas pelo ataque da equipe sediada na Barra Funda foi grande, mas não foi suficiente para se manter sem derrotas no estadual.

Apesar do empate, os rendimentos do alviverde se mantiveram em alta. Para se ter uma ideia, com o público da última noite, o Allianz Parque chegou aos três milhões de pessoas na temporada de 2018. No último compromisso, foram aproximadamente 25 mil torcedores na casa palestrina, para uma renda de também aproximadamente R$ 1.4M

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -