- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Paraná bate recorde de casos confirmados de coronavírus em um dia

Trending

O Paraná confirmou em 24 horas 868 novos casos de coronavírus. O total acumulado no estado passou de 12.785 casos confirmados. Segundo os dados da Secretaria Estadual de Saúde (SESA), em 24 horas o Paraná também confirmou 13 novas mortes, totalizando 419 óbitos pela Covid-19 desde 11 de março.

Desde o início da pandemia, 316 cidades paranaenses confirmaram casos de coronavírus, sendo que em 114 delas houve ao menos um óbito.

+ NOTÍCIAS DO PARANÁ NO 24HORAS

As últimas cidades a apresentaram notificações pela doença foram Barbosa Ferraz e Espigão Alto do Iguaçu.

PACIENTES INTERNADOS

Segundo o Governo do Estado os hospitais do Paraná abrigam atualmente 1.340 pacientes, tanto na rede pública quanto na rede privada, sejam em casos confirmados ou sob suspeita. Em relação a casos confirmados, 451 pacientes estão hospitalizados, sendo 264 em leitos de enfermaria e 187 na UTI.

A taxa de recuperação da doença no Paraná segue baixa, com 31,4% dos pacientes recuperados. São 4.019 pacientes no total, que já tiveram alta médica.

A média de idade dos novos contaminados pela Covid-19 está em queda. Em geral, os pacientes confirmados com a doença tem 41,5 anos. Já a média de idade dos pacientes que vão a óbito é de 68,1 anos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -