- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Partes II e III da Cidade Industrial são liberadas para construção

Trending

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

O prefeito Ulisses Maia (PDT) anunciou, nesta terça-feira (28), a liberação dos terrenos das partes II e III da Cidade Industrial para construção de empresas.

No início deste ano, relatório da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) apontou irregularidades na área, como falta de energia, água e rede de esgoto. As informações foram compartilhadas com empresários que adquiriram terrenos no local. Durante reunião, o prefeito anunciou que resolveria os problemas e disponibilizaria a área em condições adequadas para construção.
 
Entre as intervenções para deixar a Cidade Industrial apta a receber obras está a assinatura da ordem de serviço para que a Copel realize os investimentos necessários para fornecimento de energia. As partes II e III são formadas por 94 lotes. Pelo menos 58 empresas devem iniciar imediatamente a construção.
 
A liberação da área, com a infraestrutura necessária para construção, vai gerar empregos na fase das obras e, posteriormente, na operação das unidades industriais. “Vamos resolvendo os problemas e promovendo o desenvolvimento econômico da cidade, gerando emprego e renda num processo contínuo de melhoria da qualidade de vida”, afirmou Maia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -