- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Pinscher feroz expulsa ladrão de loja no interior de SP

Trending

Belinha – Foto : Elcio Alves/AAN

Uma cachorrinha pinscher, de nome Belinha, espantou um assaltante de um minimercado do Jardim São Fernando, em Campinas, no fim de semana. Há sete anos no bairro, o comércio já foi alvo de roubo por mais de 20 vezes, e em apenas uma vez alguém foi preso.

Desta vez, porém, a mascote do comerciante, que sempre o acompanha no trabalho, ajudou a proteger o estabelecimento.

– Foi ela que foi para cima do cara. Ele me rendeu e a intenção era levar todo mundo para o fundo, quando a cachorrinha foi para cima dele e ele se assustou com ela e foi embora com o dinheiro do caixa. Ele poderia ter levado os celulares e subir na casa – comenta o proprietário Raul Renato Takeichi, de 29 anos.

A ação criminosa aconteceu às 19h22 de sábado. Pelas imagens da câmera de monitoramento é possível ver o assaltante entrar armado com revólver e recolher R$ 1 mil da caixa registradora aberta pelo comerciante e quando ele manda para o fundo, onde estavam a mãe e um funcionário, a pinscher, de 7 anos, surge de trás do caixa latindo para o criminoso, que recua e foge.

Conforme Takeichi, a Polícia Militar foi chamada, mas não foram localizados nem o criminoso nem outro suspeito que ficou do lado de fora do minimercado.

Veja o vídeo:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Dupla invade casa e atira várias vezes contra jovem em Maringá

Polícia desconfia que vítima tenha sido baleada por engano.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -