Fique Ligado!

Londrina

Jovem é atacada por cachorro Pitbull no centro de Londrina

Jovem é atacada por cachorro Pitbull no centro de Londrina

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h
Pittbul 2 | 24Horas

Adolescente atacada sofreu diversas mordidas nos braços e nas pernas, cão pode ter se sentido ameaçado (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após ser atacada por um cão da Pitbull nesta quinta-feira (26). A ocorrência foi registrada em uma residência na rua Guaporé, região central de Londrina. Segundo os bombeiros, a jovem sofreu lesões no braço e na perna e foi levada para o Hospital Universitário.

O animal pertence a família e o incidente aconteceu quando a adolescente resolveu ir aos fundos da casa, onde o cão é mantido. Conforme as informações, ela teria mexido com o Pitbull que para se defender, a atacou.

Aos gritos, a vítima chamou a atenção de vizinhos que pularam o muro da residência e passaram a jogar objetos e bater no cão. Ainda de acordo com os Bombeiros, a atitude complicou ainda mais a situação, já que o animal continuou reagindo contra a jovem.

Após a chegada dos socorristas, o Pitbull foi recolhido a um cômodo da casa. Segundo o tenente que atendeu a ocorrência, o cachorro não reagiu e não precisou ser sedado. “É um cachorro manso, mas, como qualquer animal, ficou bravo ao ser agredido. Infelizmente, a atitude dos populares foi danosa tanto para a menina quanto para o cachorro”, concluiu.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA